Deixe o Senhor saciar essa tua sede - Devocional



DEIXE O SENHOR SACIAR ESSA TUA SEDE
"Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre." João 7:38
Jesus quer saciar tua sede.
Do que você tem sede?
Sede de felicidade?
Sede de paz?
"Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, 
porque a água que eu lhe der se fará nele 
uma fonte de água que salte para a vida eterna." João 4:14
Quando cremos no Senhor, e o convidamos para fazer parte da nossa vida, 
recebemos o Espírito Santo que começa transformar nosso caráter 
e influenciar nossas atitudes. Abandonamos a velha natureza pecaminosa, passamos a dar bom testemunho 
do Senhor, e isso tudo promove a paz e a alegria em nosso coração.
Em teu coração existe um vazio do tamanho de Deus.
Deixe Jesus Cristo preencher os teus vazios interiores.
Só Jesus Cristo sacia essa sede inexplicável 
que você sente interiormente, o nome dessa sede é:
"A Falta de Deus no coração"
Existem dentro do ser humano um vazio enorme. 
Um vazio que só pode ser preenchido pela presença de Deus em nosso coração.
Vá até o Senhor em oração neste momento 
e peça para ele entrar e reinar em teu coração.
"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, 
entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." Apocalipse 3:20
Ele está querendo entrar e ficar em tua vida.
Abra a porta!

Autor: Adailton Cavalcante

Você também poderá gostar deste outro devocional imperdível
:

NÃO FAZ SENTIDO VIVER SEM DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário